O que você ganha com o curso?

  • Prepare-se da melhor maneira para entrevistas

    Desenvolva um currículo completo, aprenda como divulgá-lo, e conquiste ainda mais destaque na sua carreira

  • Aprenda sobre gestão financeira de clínicas

    Descubra como realizar lançamentos de despesas e receitas, transferências e conciliações bancárias, e muito mais

  • Tenha mais diferenciais no currículo

    Saia na frente da concorrência com o certificado grátis e assinado pelo CEO da iClinic comprovando seus estudos

Veja o que você vai aprender

  • 1
    Apresentação do Curso
    • O que você vai aprender
  • 2
    Dicas de gestão para recepcionistas
    • Dicas de Gestão para recepcionistas
  • 3
    Trabalhando com operadoras de planos de saúde
    • Trabalhando com operadoras de planos de saúde
  • 4
    Gestão de estoque no consultório
    • Gestão de estoque no consultório
  • 5
    Como se destacar no mercado de recepcionistas
    • Como se destacar no mercado de recepcionistas
  • 6
    Jornada do Paciente
    • Jornada do paciente
  • 7
    Ambientes humanizados
    • Ambientes humanizados no consultório
  • 8
    Fidelização e reativação do paciente
    • Fidelização e reativação do paciente
  • 9
    Superando erros
    • Superando erros
  • 10
    Trabalho em equipe
    • Trabalho em equipe
  • 11
    Informática básica para recepcionistas de consultórios
    • Informática básica para recepcionistas de consultórios
    • Funções básicas de um computador
    • Conexão com a internet
    • Aplicativos e ferramentas de comunicação
    • Agenda, sistema de gestão e boas práticas
  • 12
    O que o iClinic pode fazer por você
    • Como o iClinic pode ajudar na sua rotina
  • 13
    Antes de você partir
    • Antes de você partir
    • Um presente para você!
  • 14
    Bônus: Processo Seletivo
    • Como estruturar um currículo profissional
    • Estratégias de divulgação do currículo
    • Preparação para entrevista de emprego
    • eBook: Como se comportar em entrevistas?
    • Resumo do que você aprendeu
    • Como editar o modelo do currículo
    • Modelo de Currículo e Check-list
    • Como utilizar a plataforma Canva
  • 15
    Bônus: Gestão financeira com iClinic
    • Apresentação
    • Contas Bancárias
    • Categorias Financeiras
    • Lançando as Receitas
    • Lançando as Despesas
    • Realizando Transferências
    • Conciliação Bancária
    • Fluxo de Caixa
    • Relatórios Financeiros
    • Categorias Financeiras
  • 16
    Bônus: E-mail Marketing
    • O que é E-mail Marketing?
    • Quais os tipos de e-mail?
    • Como aplicar o e-mail marketing na minha clínica?
    • Como montar um e-mail?
    • Como acompanhar os resultados?
  • 17
    iClinic Talks - 1º Encontro de Secretárias e Recepcionistas
    • iClinic Talks - 1º Encontro de Secretárias e Recepcionistas

Depoimentos dos alunos que já fizeram o curso

  • Ótimo, Excelente, Sensacional!

    Karina Aparecida sANCHEZ

    Esse Curso de Recepcionista: do atendimento à gestão da clínica, foi um aprendizado, teve todas os conceitos de matérias elaboradas, foi um curso que mais ma...

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    Esse Curso de Recepcionista: do atendimento à gestão da clínica, foi um aprendizado, teve todas os conceitos de matérias elaboradas, foi um curso que mais mais na minha vida. os professores, e funcionários da clinica IClini são umas pessoas atenciosas, maravilhosas e muito prestativas com os seus alunos. Parabéns a todos é esse curso maravilhosamente.

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  • Ótimo curso!!!

    Marcia Sena

    Ótimo título e aprendizagem,além dos conteúdos ricos e profissionais!!

    Ótimo título e aprendizagem,além dos conteúdos ricos e profissionais!!

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Instrutores

  • Barbara Bueno

    Barbara Bueno

    Formada pela universidade Barão de Mauá em Produção Audiovisual e especialista em conteúdo dentro da iClinic.
  • Mariana Coletto

    Mariana Coletto

    Psicóloga pela USP, com ênfase em Psicologia Organizacional e do Trabalho, iniciou a carreira em uma aceleradora de startups e hoje é Talent Acquisition da iClinic, responsável por realizar os processos de recrutamento e seleção das áreas corporativas da empresa.